domingo, 26 de junho de 2011

FRASE DO DIA...

Ajude a divulgar nosso site. Participe!

2 comentários:

  1. Valeu galera ! já era hora de termos um site... abs, Morador.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai galera! vamos dar o destaque que nosso bairro merece!

    ResponderExcluir