Site da comunidade do bairro Centro América, para divulgação das ações da diretoria gestão 2011-2014, eventos, notícias e contatos
Valeu galera ! já era hora de termos um site... abs, Morador.
É isso ai galera! vamos dar o destaque que nosso bairro merece!
Valeu galera ! já era hora de termos um site... abs, Morador.
ResponderExcluirÉ isso ai galera! vamos dar o destaque que nosso bairro merece!
ResponderExcluir